sábado, 7 de agosto de 2010

Solidão...o que será?


Acredito que o que irei escrever não deva ser novidade para muitos.Não venho aqui inovar a maneira de postar em blogs ou obter inúmeros seguidores. Apenas encontrei uma maneira de externar meus pensamentos e, se de interesse for, ouvir outras pessoas, compartirlhar as vivências desta vida. Ontem, bem tade da noite, deparei-me coom um texto sobre a solidão...gostei e estou colocando para todos.
Estou passandoo por uma decepção...acabei pisando no acelerador e dei de cara com um muro enorme, rígido, frio, sem cor...
Sou a encarnação pura da Fênix.
Sei que, graças a isso, em breve, estarei ressurgindo das cinzas e traçando um novo plano pelo céu, cada vez mais azul....azul que me acalma a alma e acalenta meus mais loucos pensamentos.

" É a força para podermos seguir

e nos mostrar a alegria

antes de nos destruir

a solidão é a dispensa

da nossa imperfeição

que nos diz para parar

antes de cair ao chão

a solidão é o abandono

dos nossos modos de ser

ela avisa-nos com a tristeza

antes dela aparecer

a solidão é a despedida

das vidas complicadas

ela é fria e triste

nas horas mais amargas

a solidão é a raiz

da nossa indignação

ela é forte e fria

e destroi-nos o coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário