quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Muito tempo atrás que eu desejava escrever com mais firmeza,  maturidade para com a escrita de modo geral, mas infelizmente alguma coisa me atrapalhava sempre: seja tempo, seja cansaço, sejam os milhares de outros compromissos que me tomavam a mente e retiravam espaço para qualquer outra coisa que nela quisesse brotar naturalmente.
A grande verdade é que desde os tempos em que comecei a escrever(coisas de menina cheia de imaginação, querendo reinventar os contos que mamãe me falava, antes de dormir), nunca consegui completar meus trabalhos e, até hoje, muitos deles não me levam a rumo algum, já que quando criados eu era uma outro pessoa, muito diferente do que sou hoje. Isso dificultou em demasia todo o decorrer do processo de criação
Eu era, desde muito tempo assim: Egocêntrica, altruísta, exagerada, vibrante… todavia pouco experiente em vários aspectos e sem nenhuma disciplina para agir da maneira correta. Não deixei de ser, e convenhamos que jamais deixaria, a mulher com as características que me são próprias, entretanto para uma melhor coexistência entre minha nova perspectiva de enredo e, ao mesmo tempo, uma nova face da minha vida, decidi-me por introduzir em minha vida o blog...devido a uma desilusão, a tonalidade escarlate se foi e esse alguém que me mostrou, indiretamente, uma maneira de expor as idéias, desejos etc me inspira a querer escrever e escrever...abrir meus olhos para novas perspectivas, novas cores. A cada novo capítulo de minha vida, um novo post. Inevitavelmente, a parte pessoas se fundirá com a lúdica...normal, vindo de mim!
Portanto, bem vindo ao meu mundo...cheio de novidade, mesmices, sonhos, broncas, intensidade, imagens, risos, desabafos, enfim... repleto de tudo que faz parte do que sou.
Beijos de Fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário