segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Hoje comecei o dia pensando em algumas coisas do meu passado. Pensei comigo, se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo e me encontrar, certamente eu diria: Acredite em amizades eternas, elas existem sim. Ame muito, ouça sempre e confie cegamente em seus pais, eles te salvarão de todos os problemas, sempre, sem nunca te cobrar nada, sem nunca te recriminar, sem nunca te pedir retorno. Se prepare, você vai passar por alguns perrengues na vida, e serão grandes, mas toda vez que você se encontrar no olho do furacão, silencie a mente e ouça seu coração. Você pode não acreditar agora, mas todas as respostas que você procura tanto na vida, estão ai dentro... Acredite no amor. Ele vai te machucar ainda, mas é ele que vai alegrar sua vida, e te fazer acreditar em você e no mundo, mais e mais e mais vezes, mesmo depois de todos os tombos. E viva. Muito. Todos os momentos. Intensamente. Sempre. Ah, e nada volta. Não mesmo. É uma pena, mas é a realidade...

*V*...a saudade só faz aumentar...
Beijos de Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário