quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quero deixar registrado, neste meu espaço, neste meu mundo, algo que me deixa com um sorriso nos lábios, um brilho nos olhos, todavia, com um aperto no coração.
Estou deixando (sei lá por quanto tempo), minha Manga City. Cidade que tanto amo. Esta linda morena. Estou deixando a chuva da tarde, o tacacá, meu açaí. Enfim, tomei uma decisão na qual uma porta se abriu. Mas tive que abrir mão de certos prazeres, certas coisas com as quais cresci. Família, amigos, amores...
Uma despedida ácida.
Nossa, sempre nos despedimos das coisas, das pessoas, mas, porque é que cada nova despedida custa ainda mais que a anterior? Creio que a dor aumenta a cada despedida, mas eis aí o mistério da vida: (re)encontros e desencontros. Sim, é verdade, seja qual for o tipo de despedida custa sempre imenso. Mas uma coisa positiva é que cada despedida é sinonimo de reencontro ou de encontro de algo novo.
Peço aos meus amigos, minha família que torçam por mim, por minha felicidade. E, claro, estarei aqui enquanto houver Círio de Nazaré...hehehe, ver a Mãezinha de Nazaré é tudo pra mim (apesar de levá-la dentro de meu coração). E prefiro pensar que, a cada vinda para minha Mangueirosa, será uma festa entre aqueles que carrego no coração.
UMA DESPEDIDA É NECESSÁRIA ANTES DE PODERMOS NOS ENCONTRAR OUTRA VEZ.
QUE NOSSAS DESPEDIDAS SEJAM UM ETERNO REENCONTRO!!!
Eu vou, mas...continuarei postando sempre que possível.

Beijos de Fogo a todos que tanto amo!!!

3 comentários:

  1. Toda Felicidadeee do mundo para ti!
    e não deixa de postar... :(
    O seu blog já está em meus favoritos!

    Vai com tudo....e tudo vai dar certo!!!!

    ResponderExcluir
  2. To sentindo falta..dos seus textos!!!! :(

    ResponderExcluir
  3. Estou espererando vc me add no orkut...
    cristkrika@gmail.com....
    kd vc com os seus textos?

    ResponderExcluir