terça-feira, 19 de outubro de 2010

Recomeçando

Ligada, desligada
On, off
Andei meio no pause
Agora estou em Stand by
Tentei dar o play
Mas só fiquei  <<||
Agora o momento é tocar pra frente
Reiniciar, dar os passos
Restart !
(Re)começar é preciso.

Segredo Revelado: Amigos, esta foi a pior coisa que já escrevi, em minha humilde (?) visão. Desculpem-me mas, precisava externar de alguma maneira que o que há dentro de mim é, simplesmente a vontade de poder acordar e olhar o céu e dizer "Um dia novo...obrigada", com um sorriso nos lábios. Recomeçar do zero. Ser feliz com as coisas mais simples da vida. Não posso e nem devo (mas ainda não consegui), ser outra Fênix, uma ave sem fogo, sem a chama que me movia o tempo todo. Bom, sendo clichê: Nada como dar o primeiro passo. Alguém se habilita a me estender a mão, quando eu precisar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário