terça-feira, 19 de outubro de 2010

" AMASSO "


Hoje meu amigo veio falando "bonito", me colocando pra cima e talz...Disse que eu precisava dar uns amassos, pois, amasso é para tirar o fôlego. É um abraço bem apertado, com uma sucessão de beijos e uma vontade de ficar tão colado que quase transforma dois em um.
Nossa! Eu perguntei de que lugar veio toda essa inspiração...KKK, o pestinha, com a maior cara de prego do mundo, falou que é o que está escrito na caixa do perfume que eu uso!!! Ninguém merece!!! Quando eu penso que já vi muito...me chegam essas pérolas...

A B R A Ç O: Sou louca por abraço. Aprendi a abraçar com minha amiga de pimórdios, Leda. Lembro-me bem da dificuldade que tinha em manter contato físico com as pessoas, especialmente os amigos. Me sentia boba, sem lugar para por as mãos. E pensar que este simples gesto pode trazer tantos sentimentos: Abraço de saudade, de conforto, abraço de despedida, de reencontro, abraço de desejo, de carinho, de amor...Seja como for, com o sentimento que for, abraçar é, sem dúvida, um encontro fantástico! A arte do abraço é inegavelmente meu combustível de alegria.

Segredo Revelado: "Saudade do teu grande abraço. Perto do Coração Selvagem" (Clarice Lispector)
"De repente me deu vontade de um abraço
Uma vontade de entrelaço, de proximidade
De amizade, sei lá
Talvez um aconchego que enfatize a vida
E amenize as dores
Deu vontade de poder rever
Saudade de um abraço
Só sei que me deu vontade desse abraço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário