quarta-feira, 20 de outubro de 2010

No Mar

Quando estou precisando recarregar a bateria, procuro o mar...quando estou triste, procuro o mar.
Ele é um dos meus refúgios. Meu recanto, meu confidente.
Nele me perco por horas. Esqueço que há um mundo em volta.
E, quando me deixo pensar nos problemas, é no mar que descarrego minhas lágrimas, pois, sei que ele se encarregará de levá-las para bem longe de mim...misturando-as, esquecendo-as.
No mar eu vejo a paz que tanto preciso.
No mar eu não encontro a impureza do mundo.
As ondas em sua dança ininterruptamente, me hipnotizam, me acalmam como a uma criança no acalanto da mãe. É assim que me sinto...uma criança...(sorriso vindo aos lábios)...Ah, o marrrrr.
No mar não existe tempo.
E se existir...ele encontrará, apaixonadamente, a liberdade.
Preciso me programar e ir ao encontro das águas que tanto me despertam sentimentos diversos.
E, como diria Ana Carolina: "Eu que não sei quase nada do mar, descobri que não sei nada de mim..."
Quero mergulhar neste infinito de descobertas.
Beijos de Fogo!

Nas ondas da praia
Nas ondas do mar
Quero ser feliz
Quero me afogar.

Nas ondas da praia
Quem vem me beijar?
Quero a estrela-d'alva
Rainha do mar.

Quero ser feliz
Nas ondas do mar
Quero esquecer tudo
Quero descansar.

(Manoel Bandeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário